evolucaosalgueiroSaudações e Paz!

É da vontade de manter essa própria ideação deste planeta terra, entre em seu último ciclo de evolução, o botão se abre levando a terra num estado de maior harmonia e beleza com, mais puras e conscientes criaturas vindo discutir a evolução.
Compreendemos como é para vocês, difícil caminhar avante na velocidade dos vigorosos rios que estão agora cavando o próprio leito, para ao invés de transbordarem sacrificando suas margens, alimentarem em um futuro muito próximo a todos os seres que de sua água pura e límpida irão beber.
Estejam conscientes quanto é difícil crescer. Não pensem, crianças, que evoluir é uma árvore que brota e frutifica. Primeiro se deve arar um campo muito difícil e aprender a vida, depois, preparar o campo com sabedoria que é necessário ao aprendizado. Aí sim, lançada esta semente, vigiá-la cuidadosamente, evitando que ervas daninhas roubem delas o espaço de suas raízes tenras, evitando que o sol demasiadamente forte queime ainda o recente broto a surgir da terra, evitando que a chuva inclemente leve para longe de suas pequenas raízes os alimentos necessários.
Minhas queridas crianças, a outra fase da planta cujas raízes são capazes de ultrapassar a primeira barreira da terra, cujos brotos acima do nível desta, colhem os raios do sol através de suas organelas e produzem vida e mais, já estão começando a dar flores. Paciência consigo mesmo o salgueiro tem, porque antes de se tornar a grande e querida árvore que é, ele é pequenino arbusto, muito frágil que até um coelho ao encostar-se nele, pode quebrá-lo.
Não perturbem seus espíritos cobrando de si a altura que ainda não tem, não carreguem em seus corações qualquer tipo de culpa, porque evolução vem mansa e carinhosamente.
Meditar sim, isto é importante, porque a meditação nos coloca em pleno acesso ao coração divino, e este coração conhece-nos, como jamais seremos capazes de nos conhecer. Meditar para conhecer e curar sábio é, utilizar as ferramentas de todas as mentalizações terrenas, é para vocês a enxada que cava mais rápido o leito do rio, mas nunca se esqueçam desta sagrada palavra chamada FÉ, que vos leva a crer naquilo que ainda não vemos, cujo coração silencioso e esperançoso já sabe.
Pensai em Deus, pois o horizonte que se vos apresenta nas vidas pessoais, é incerto na matéria. Eu vejo sobre cada um de vocês um raio de tamanha luminosidade que na hora devida despontará sobre vocês um lindo horizonte de paz e meu querido filho virá depois de tantos séculos encontrá-los unidos no amor e na fé.
Vos ofereço amor e minha humilde amizade.
Fiquem em paz minhas amadas crianças!

Maria
canalizado em 26/06/2005
Mônica