et parte 2Parte I

Muita gente quer ver naves, ets. Alguns querem ser abduzidos, outros contatados.
Mesmo numa multidão, somente alguns olham para cima,na hora certa, para o lugar certo e vêem a nave lá em cima,convidando.
Por que isso acontece?
Já é fato bem conhecido que o Projeto Nova Terra, Nova Raça Humana ou, simplesmente, PROJETO CONTATO, é DNA-dependente.
Extraterrestres têm eleitos?!
De jeito nenhum.
Vejam, abduzidos e contatados são Espíritos que, cientes de suas dívidas para com o planeta, ou para com a raça humana ou para com o universo, se tornam voluntários, quando se está planejando uma nova encarnação, para participarem do Projeto Contato.
Como abduzidos que cedem óvulos, espermatozóides, que abrigam em seus úteros pequenos fetos hibridos, que vão às naves para acalentar esses bebes e lhes transmitir amor. Uma pequena parte dos bebes híbridos é destinada à Terra. A maioria vai habitar outros planetas desta galáxia.
Como abduzidos que são estudados quanto a sua capacidade de aprendizado às experiências da vida, no desenvolvimento da inteligência emocional. Para que a nova raça tenha um sistema de resposta emocional mai equilibrado e inteligências mais harmônicas.
Como abduzidos e contatados que tem o desenvolvimento de suas faculdades paranormais para servirem de elo de ligação entre os humanos e os extraterrestres. Para servirem à humanidade.
Como abduzidos e contatados que trazem inovações e melhorias nos mais distintos campos da evolução da raça humana.
Mas, com exceções,claro, abduzidos e contatados são seres devedores e que têm ciência disso. Daí, se tornarem voluntários.
Se assim é,então, por que tanta revolta,inconformismo, doenças mentais , tantas perdas de missão por vaidade ou por ambição em abduzidos e contatados?
A resposta é simples: para qualquer um de nós, é fácil aceitar os desafios da vida, os carmas, as dores?E sabemos que a planificação dos mesmos foi feita e que aceitamos o roteiro, como seus co-autores. Mas nos sentimos vítimas da vida, não é?
Sejamos realistas: não somos, exatamente, flores perfumadas.
Então,a DNA-dependência é usada como chip para sermos identificados no meio de bilhões de encarnados.
DNA ,no dizer dos ets, tem som e cor individuais para cada ser .É através do nosso som que eles nos mapeiam.
Sabemos que só os vê quem eles querem.
Como isso ocorre? Por ativação de nosso cérebro.
Através de ondas eletromagnéticas, eles ativam nossa pineal,com sua mandala única de cristais de apatita.
O comando subliminar nos faz elevar a cabeça, adequar a visão e olhar na localização exata de onde está a nave com “nossos amiguinhos”.
Mas e se alguém, sem a DNA-frequência do voluntário estiver por perto, pode captar a onda?
Sim. Normalmente, seres reencarnados aqui provenientes de outros planetas, há pouco tempo, permanecem com a sensibilidade da pineal para estas ondas, chamadas de”ativação”.
E, olhem, são milhões de imigrantes estelares que sabedores do processo de transição planetária pelo qual passa a Terra, pedem a oportunidade de virem para cá, para evoluírem mais rapidamente.
Ou porque já sabem amar e querem ajudar aos irmãos mais jovens.
Mas existem ets vivendo entre nós sem terem reencarnado aqui?
E como é a vida em outros planetas?

Parte II

A amiga Célia Guedes fez perguntas que respondo agora porque são pertinentes e interessantes:

1- No livro não será 2012 ( Marlene Nobre / Geraldo / Chico Xavier ) informa da possibilidade de contatos com extra terrestres. Há este planejamento?
SIM. ESSE É O PROJETO CONTATO QUE OCORRERÁ QUANDO A HUMANIDADE TIVER MAIOR MATURIDADE QUE PODERÁ VIR DO SOFRIMENTO OU DA COMPREENSÃO DE QUE SOMOS TODOS IRMÃOS.

2- Segundo Chico Xavier haveriam tb seres extraterrenos que poderiam não tendo evolução moral espiritual poderiam prejudicar contatados .Vc confirma ?
SIM. DIZER QUE EXISTEM EXTRATERRESTRES APENAS DO BEM É REDUCIONISMO OU MÁ INTENÇÃO. VIVEMOS NUM UNIVERSO BIPOLAR. EVOLUÇÃO TECNOLÓGICA NÃO É DIRETAMENTE PROPORCIONAL À EVOLUÇÃO MORAL, INFELIZMENTE.

3- Quantas raças de extraterrestres estão em contato direto com a terra ?
MUITAS MESMO.ATUALMENTE,SOMENTE AS CONFEDERADAS PODEM ADENTRAR NO ESPAÇO FÍSICO DA TERRA. VAMOS FALAR DAS MAIS FREQUENTES DESTA GALÁXIA: ADÂMICOS (COMO NÓS), REPTILIANOS (BONS E DRACONIANOS), GREYS (POPULAR ET DO SPIELBERG), ZETARETICULIANOS (CINZENTOS ALTOS E MAGROS), ANTARIANOS (ALTOS, MAGRO, AZUIS, DE CABEÇA OVAL, GRANDES OLHOS OBLÍQUOS), INSETÓIDES

4- Quais as virtudes positivas e negativas predominantes os extraterrestres vem nos humanos?
EXISTE VIRTUDE NEGATIVA?? ELES NOS DEFINEM COMO UMA RAÇA HOSTIL E PRIMITIVA MAS DE GRANDE POTENCIAL. SHELLYANA DIZ QUE, EM ESSÊNCIA, SOMOS BONS. APENAS NOS ESQUECEMOS DISSO.

5- Há estórias de que teria havido contato direto político com presidente dos EEUU nos anos 50 negociações políticas… Vc confirma ?
SIM. EXISTEM PROVAS DE CONTATO COM TRUMANN E EISENHOWER.

6- Quais planetas luas do sistema solar são habitados por seres extraterrestres ?
EUROPA COM CERTEZA. NOSSA LUA TEM BASES. NÃO SEI SOBRE OUTRAS.
Haveria caso afirmativo especializações de qualidades virtudes temperamentos caráter especializações nestes locais ? DESCONHEÇO

7- Divaldo Franco em psicografia de dois livros disse de inúmeros missionários extra terrestres voluntários a encarnarem na terra ajudarem o desenvolvimento
SIM. MILHARES.
Vc tem informações destes grupos e tarefas em geral e referência dos locais de onde vem ?
DOIS SISTEMAS SÃO OS MAIORES PROVEDORES : PLÊIADES E ÓRION.A MISSÃO DELES É SALVAR A TERRA E OS SERES QUE AQUI VIVEM. NÃO SIGNIFICA QUE A RAÇA HUMANA VAI SER SALVA POR ELES. MAS, TAMBÉM , É MISSÃO DESSES IMIGRANTES AJUDAR AO DESENVOLVIMENTO DA NOVA TERRA.

8- Chico Xavier em psicografia fala rapidamente de Alcione das Plêiades. Vc tem informações sobre a vocação e desenvolvimento deste mundo ?
ALCYONE ERA CHAMADA PELOS INCAS DE O SOL DOS SÓIS. É UM MUNDO CELESTE QUE ABRIGA ALTAS HIERARQUIAS CELESTES. POTENCIALIZA A ENERGIA QUE VEM DO CENTRO DA GALÁXIA.

9- Num diagnóstico extra terrestre quais as doenças da mente do espírito da psique da moral que nos terrestres precisamos nos curar num programa pedagógico psicológico espiritual de reabilitação ?
O MEDO É A PRINCIPAL DELAS JÁ QUE DELE ADVÉM TODAS AS DEMAIS. SOMOS VIOLENTOS PORQUE TEMOS MUITO MEDO. SOMOS AMORAIS PORQUE O MEDO DE CONHECERMOS A PRÓPRIA SOMBRA NOS IMPEDE DE SABERMOS QUEM SOMOS E ISSO NOS MANTÉM RASOS.

Parte III

Amigos têm me perguntado sobre a vida em outros planetas, no que tange a organização social.
Ainda que eu tenha sido abduzida muitas vezes e visitado naves umas poucas, desde que comecei a trabalhar com a Shellyana das Plêiades,nunca fui levada para visitar outro planeta.
Na nave, eles tem um sistema de imagens tão perfeito, para nós, que até perfumes podem ser sentidos do que se está assistindo.
Mas não tem como tocar nas imagens que são projeções eletromagnéticas.
Num dos primeiros contato com a Shellyana,quis saber das crenças e do modo de vida deles.
Ela me falou de Hyparian, seu planeta.
Disse que sua raça destruiu, literalmente, o próprio planeta, agindo como nós. Eles já detinham a tecnologia espacial e , milhares, conseguiram se salvar, indo habitar planetas sem raça dominante,como Hyparian, ou co-habitar planetas já com civilizações em organização ou organizadas.
Hyparian orbita um dos sóis da Plêiades.
Perguntei a ela,antes de tudo, se eles acreditam em Deus.
Ela me disse que eles não crêem porque sabem da existência da Fonte Criadora. Ou seja, não é crença mas certeza.
Pedi que definisse a Fonte Criadora (para nós, Deus).
“É a energia perfeita que existe em cada subpartícula atômica de tudo. A Fonte Criadora presente nos quarks do seu Sol é a mesma Fonte Criadora presente nos quarks dos vírus. A diferença está no quantun energético que , quando desperto, cria.”
“Perceba que somos reflexos individualizados da mesma Fonte Criadora e,portanto,somos todos apenas um. Se compreender isso, se sentir assim, você terá descoberto a eternidade e viverá em fraternidade.”
Então,perguntei se eles tem religião,como se comunicam com a Fonte Criadora.
Ela me disse que seu povo e muitos povos aboliram as religiões porque vivem apenas pelo dogma : fora da fraternidade não há salvação.
Mas, quando querem entrar em comunhão com a Fonte Criadora, em momentos de jubilo ou apreensão,cada ser tem seu caminho.
Ela mexe com as plantas e com a terra. Estabelece um elo de consciência expandida e procura sentir a orientação da Fonte Criadora.
Perguntei se eles conhecem Jesus.
Ela me disse que o chamam de Sananda e que ele é o avatar galáctico, maior referência no aprendizado do amor incondicional.
Falou Dele como se fosse um cientista ,igualmente, um grande espiritualista.

Parte IV:

A vida em planetas, vibracionalmente, na 5a dimensão, são mundos físicos,com seres que nascem , morrem e tornam a nascer.
São mundos de regeneração plena ou em estágio avançado, onde o direito prevalece sobre a força, a eternidade é compreendida , o espiritual sobrepuja o material e a lei da fraternidade é a forma de viver.
Mas os seres que lá se manifestam não são perfeitos. Ainda se colocam a provas, embora as expiações sejam raras. Eles não mais creem na dor como caminho para a evolução e cultivam o amor em níveis meio que incompreensíveis para nós, hoje.
Assim, estes planetas não tem doenças cronicas, ou viroses.
Afinal, eles compreendem que evoluir pelo aprendizado e pelo bem que pode ser feito supera qualquer outra forma e respeitam de modo absoluto à natureza.
Não existe poluição de tipo algum. A natureza é sempre bela, ainda que em alguns deles,devido aos tempos de ignorância, como dizem, não seja tão exuberante quanto a nossa.
Muitos se alimentam de vegetais, jamais de animais. Outros, mais evoluídos,se alimentam de prana.
Vivem em grupamentos familiares, tem filhos, procuram desenvolver suas 3 inteligências.
A mediunidade é desenvolvida e, assim, os contatos com o plano espiritual independe de intermediários, exceto quando o Espírito Comunicante é de alta hierarquia.
Alguns destes planetas têm religiões que não se dizem a melhor, nem mercantilizam a fé. São dogmas para a expansão da inteligência espiritual e da necessidade de se trabalhar para o Bem Maior.
Claro que não existem miséria, desemprego, corrupção.
A desigualdade social e a ganânica que causaram a destruição do “velho estilo de vida” foram abolidas com repúdio.
Existem vários sistemas de governo. Alguns planetários, outros em “nações” que se unem pelo planeta. Em alguns, a regência é através de um triunvirato, em outros, são anciões veneráveis, em outros são “rulers” eleitos pelos avanços trazidos ao planeta.
Nada parecido com os políticos daqui.
Lá, é considerada uma grande honra servir ao Bem Maior.
Servem ao povo e não são servidos por ele.
A maioria destes planetas tem um idioma único e são já capazes de se comunicar por telepatia.

Parte V:

Falando, ainda, da vida num planeta de regeneração, quero contar o que eles falam sobre a vida cotidiana.
Como, nesse nível vibratório, já não existem expiações, a perda de memória é bem seletiva.
Isso significa que ,quando se reencarna, não se nasce tendo que aprender tudo.
Memórias que podem desequilibrar ou deprimir são bloqueadas mas o conhecimento adquirido permanece e,assim, podem utilizar todo o potencial já desenvolvido.
Ou seja, se numa encarnação você foi ligado à música,renasce com o conhecimento e pode usar desta ferramenta para seu desenvolvimento e do planeta.
Acho isso fantástico porque, aqui, perdemos anos reaprendendo o que já sabemos.
Não havendo expiações, eles mesmos se colocam em provas .
Então, a convivência com seres não afins, contudo não inimigos, acontece e,na fala deles, sempre é benéfica.
Eles vivem em famílias, consanguíneas ou não. São laços feitos por sentimentos mais nobres.
O amor que eles sentem não possui mas liberta.
Quando dois seres que se amam decidem formar uma família, em contato com os Mentores espirituais, pedem permissão para receber um outro ser que possa, com eles ,crescer.
Quando os planos são concluídos, os seres que serão os pais se unem psíquica e emocionalmente, formando um vórtice de energia para o qual é atraído o reencarnante.
Fruto do amor mais refinado, um novo corpo ganha forma e a gestação ocorre dentro de uma espécie de encubadora, com pleno contato entre os pais e o filho.
Existem planetas dessa vibração, onde a gestação é como aqui, intrauterina. Mas muito menos complicada, sem doenças, sem rejeições, sem abortos.
A criança reencarnada vai para a escola entre 3 e 5 anos, dependendo de sua escolha.
Tão logo passe pelo período de estudo de suas aptidões, passa a estudar matérias de seu interesse, sendo estimulada a conhecer novos campos.
O que ela decidir “ser quando crescer” será apoiado por todos e se mudar de ideia, será apoiada por todos.
Mas, em geral, sempre são úteis ao Bem Maior.
Alguns preferem se aventurar em outros mundos.

Parte VI:

Finalizando, hoje, o tema de vida em planetas de 5D, vamos conversar sobre a vida do dia-a-dia.
As famílias não se restringem a laços consanguíneos.
O fator afinidade é essencial para a convivência diária.
Em Hyparian, existem cidades estado, como foi na Atlântida.
São grandes centros de desenvolvimento, onde as moradias são feitas com o objetivo de serem harmônicas com a natureza.
Então, as diferenças de construções são muitas mas os materiais utilizados não destroem a natureza,ainda que possam dela vir.
A sustentabilidade é princípio vital.
As casas podem ser isoladas ,como no campo, ou em pequenos grupamentos que eles chamam de círculo.
Por exemplo, a casa da família da Shellyana fica perto do mar . Então, é isolada.
Mas ela me mostrou hologramas de um círculo chamado Vida, em que as casas são de dois andares, com jardins e formam, entre si,um circulo, com todas as portas de entrada dando num jardim que tem uma linda fonte luminosa e muitas aves soltas.
As horas das “refeições”, já que nem todos comem alimentos materiais, são muito respeitadas porque família se reúne para compartilhar seus pensares, problemas, sentimentos.
É inimaginável,para eles, o que fazemos aqui, atualmente, com celulares nas mãos ,durante as refeições.
A adolescência de um planeta de regeneração não tem as rebeldias daqui mas tem alguns rebeldes.
Afinal, eles estão longe da perfeição, também.
Não existem discussões mas ainda sentem zanga. Nunca raiva ou ódio.
Contudo, a premissa da vida deles é a harmonia e esta só pode existir com o diálogo.
Para eles, o principal problema é não permitir que o medo de falhar os faça errar.
Uma profissão muito concorrida é a de terapeuta porque eles buscam apoio nestes profissionais para o autoconhecimento.
Quanto aos animais, acho fantástico.
Em Hyparian, quando eles querem conviver com um animal para receberem alegria e ensinarem inteligência , eles vão para uma região em que os animais vivem em paz (sempre muito respeitados), de acordo com a espécie em vista.
Fazem uma meditação e se abrem para a mente dos animais.
O animal que sintonizar com eles,vem até onde estão e eles vão para casa juntos.
Sem serem cassados, comidos ou judiados, os animais de um planeta de regeneração não passam fome, nem frio, sendo respeitados como irmãos. Logo, não temem aos humanóides.
Shellyana tem uma linda “pantera” negra, imensa, amorosa, dengosa , comilona, chamada Ixta. Adora deitar ao lado dos tutores (assim é que chamam ao humanoide que cria um animal) e colocar a cabeçorra em no colo.
Todas as casas tem plantas, espaço inteligente, ou seja, não mais que o necessário.
As mobílias são simples, confortáveis e lógicas o que significa que as casas são muito despojadas.