gradeOlá, amigos!
Já conversamos sobre a grade energética planetária e como estamos ligados a ela, através de nossa aura.
Sabemos, pelos ensinamentos da Shellyana das Plêiades, que através de trocas energéticas alimentamos ao planeta com nossas energias e somos muito significativos no que tange à destruição da Terra, ainda que nada estejamos fazendo no plano físico para isso.
Mas somos energia que, neste momento , esta densificada na 3D.
Qualquer manifestação nossa tem repercussão. Ou seja, nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações tem o poder de construir ou destruir a grade energética planetária.
É o que fazemos sem perceber.
Foi sobre o que Jesus nos alertou, na profundidade de suas mensagens, com o “ORAI E VIGIAI”.
Nos tempos milenares que antecederam Jesus, a Terra sofreu nas atitudes de nibiruanos, atlantes, lemurianos e piratas estelares.
Sofreu com a chegada de Capelinos, de draconianos, de outros desterrados.
A grade estava tão fragilizada que se temia pela morte do planeta.
Então, ao lado dos seres mais densos, como nós, nasciam avatares, cuja energia quintessenciada, ajudava em grandes proporções ao pobre planeta.
Seres mais esclarecidos que eram, vibravam energias mais puras, mais suaves e foram colocando curativos aqui e ali, despertando outras consciências já mais amadurecidas.
Mas, vista de fora, nossa querida Terra era escura e pálida esfera em seu passeio cósmico.
Nem a proximidade com o Sol parecia ser capaz de curar o planeta azul .
E predominava por aqui a tristeza,a sordidez quando Jesus se determinou a vir salvar sua cria.
Afinal, se dependesse do conselho dos sóis da galáxia, a humanidade seria exterminada.
Uma preparação astral nunca ocorrida antes por aqui, tomou lugar, para limpar a psicosfera planetária, permitindo o nascimento e a sobrevivência dos prepostos de Jesus.
Trevosos densos que se diziam e eram os senhores planetários, foram confinados numa colonia espiritual,no umbral grosso, na região do Oriente Médio, chamada de Cruzada, onde ficaram por cerca de 1000 anos, sem poder sair, ainda que assistidos pelos mestres ascensos, em resgates pontuais de residentes desta terrível colonia que despertassem para a Luz.
O nascimento de prepostos de Jesus, aliado a este novo estado vibratório, foi criando uma recuperação da grade e a possibilidade de ideias inovadoras nasceu.
Floresceram a arte, a filosofia e as descobertas para suavizar a rudeza da vida.
Mas eram acessíveis a eleitos. A pobreza das almas aqui viventes, amarrava o status planetário à dor, à miséria, à marginalização de vidas, à escravidão de muitas formas.
E o período de suavização chegou ao fim , com a chegada de seres de escol,como Maria.

Maria de Nazaré

A Terra estava em profundo tratamento da psicosfera para que pudesse receber a semente da cura profunda.
A Cruzada isolada por uma abóboda fluidoplástica de energia alimentada por preposto do Cristo, tinha influencia reduzida sobre o planeta. Pela primeira vez, os rebelados lemurianos,draconianos, nibiruanos,atlantes e terrícolas estavam frente a frente e suas alianças expostas a conflitos constantes.
Precursores da Boa Nova encarnavam nas diferentes nações, trazendo conceitos novos,melhores atitudes, tornando-se mestres para mentes abertas à Luz.
Os essênios ,vindos das constelações de Órion,Sirius e Plêiades somados a terrícolas e capelinos experimentavam a vida em fraternidade.
Nesse ambiente energético, nasce Maria de Nazaré. Extraordinária criança, dotada de inteligência muito acima dos demais, amorosa e justa,encanta a todos que a conhecem e chama a atenção de famosos rabinos de Jerusalém que ,corretamente, percebem ser ela possível mãe do Messias prometido. Levada ainda criança para a grande sinagoga de Jerusalém para ser desenvolvida em sua mediunidade, espanta desde cedo a seus professores e colegas por falar a verdade que não se queria ouvir.
Quando nasceu Maria, seu campo aúrico já era bem superior ao dos humanos de hoje. Possuidora de imensa beleza d’alma, Maria atuou como um poderoso bálsamo sobre a frágil e debilitada grade energética planetária.
Somada a outros de escol que se manifestavam na Terra, sua energia fez o planeta sorrir,florescer, sonhar.
Pode-se dizer que Gaia passou a sonhar com a chegada daquela que se auto-ortogaria a maternidade sobre os seres da Terra.
Maria causava mal-estar nos corruptos e corruptores da sinagoga de Jerusalém, bem como causava admiração e veneração naqueles cuja Fé era luminosa.
Cientes de que ela tinha tudo para ser a mãe do Messias prometido que nasceria,segundo as escrituras de mulher virgem, os maus rabinos decidiram encerrar seus estudos entre as virgens de Jerusalém e arrumar-lhe um marido, dissipando os riscos de que seu primogênito fosse aceito como o libertador dos judeus.
Escolheram um viuvo com filhos,bem mais velho que a menina de olhos de profundo azul.
Só não imaginavam que aquele carpinteiro atarefado e temente às leis da Torah fosse um dos prepostos do Cristo. Fosse artesão de curativos para a grade energética planetária e fosse se tornar o guardião da pequena Maria e o melhor amigo de Jesus.
Homem sobretudo justo e bondoso, José sentiu, logo no primeiro encontro, que Maria era-lhe superior e a venerou por todo tempo em que conviveram, com seus filhos da primeira esposa a quem José amava e os rebentos que tiveram entre si.
José ensinou aos filhos o temor a Jeová e aprendeu do filho que não era seu a amar ao Pai Celestial, com a pureza de uma alma boa.

A chegada do Cristo

Finalizando a conversa sobre a grade energética planetária, quero focar na chegada de Jesus,o Cristo.
Lembremos que a psicosfera da Terra estava mais limpa,devido ao confinamento dos mais densos na Cruzada, ao exílio de centenas de outros que mereciam já um recomeço.
Mas a humanidade era como a de hoje: rasa, cruel, egoísta.
Os prepostos já nascidos vinham fazendo curativos na grade energética mas alguns deles eram duros demais,como Elias.
O nascimento de Maria como que deu cores claras à grade energética.
O suficiente para que a escuridão diminuísse.
Numa tarde ensolarada na pequena Nazaré, a menina-moça Maria cuidava de sua família, colocando ordem na casa que partilhava com os filhos de José,que se encontrava distante a trabalho.
Acordara, naquela manhã, com um sentimento maior de felicidade. Maria tinha imensa Fé e seu nobre e amoroso coração era coroado por uma inteligência viva e criativa e serena tornava Maria. Mas, naquela manhã, tudo parecia muito lento como se uma ansiedade lhe fizesse dançar a alma.Por diversas vezes, Maria pegou-se a olhar para a rua como se José ou um dos meninos fosse surgir de repente. Mal almoçou a menina Maria.
Ouviu seu nome ser chamado por duas vezes mas estava sozinha em casa. Sacudiu a cabeça como se pudesse espantar a sensação de não estar só mas não sentiu medo. Ao contrário, sentiu vontade de cantar.
Agora,seu nome foi dito por uma forte voz que vinha da entrada da casa sem porta.
Maria viu um homem alto, vestindo algo parecido com uma roupa de guarda, de excelsa beleza . Olhos imensos a brilhar e um sorriso cativante e meigo.
A pequena Maria ouviu a saudação emocionada do desconhecido, o convite que ele trazia em nome de seu Senhor ou comandante.
A sensação de felicidade que a acompanhara todo dia se fez mais forte e Maria sentiu um doce abraço a envolvê-la, sublime paz a preencheu lhe dando confiança e, por livre arbítrio, aceitou ser a mãe do Redentor.
Naquele sagrado momento, Maria sentiu seres a sua volta, percebeu o amor que a cercava e foi-lhe claro o momento em que se deu a materialização do feto em seu útero.
Maria sentiu seu ser crescer e expandir, as cores que via todos os dias, ficaram mais brilhantes, o calor do Sol mais aconchegante e uma paz profunda a preencheu.
Orando em gratidão ao Pai Celestial, mal percebeu que o visitante desapareceu.
Quando o corpo de Jesus , fruto de engenharia genética de altíssima tecnologia, foi transferido para o útero de Maria, Jesus passou a ser submetido a todas as regras planetárias.
Assim como nós, ficou adormecido por dias,compensando o difícil fenômeno da reentrada.
Após quase 1000 anos se “apagando” para poder existir num plano denso como a Terra, preparando um corpo que a sua Luz Solar resistisse por poucas décadas, Jesus nascia na Terra que era sua cria.
Seu campo aúrico, contudo, permanecia cósmico.
Quando o Amor Incondicional materializou-se aqui, como uma onda de energia percorreu todo o planeta.
Tal qual seria se um grande cometa caísse na Terra.
A onda propagada foi percebida pelos animais em toda Terra, pelos hominais despertos, fossem encarnados ou desencarnados, pelos vegetais, pelos elementais e pelos trevosos desencarnados.
Mas sobretudo por Gaia.
Se esta passou a sonhar quando chegou Maria, despertou de vez com Jesus,naquela tarde em Nazaré.
Para Gaia, começava a redenção que duraria mais de 2 milênios e se completaria no terceiro milênio.
A simples chegada de Jesus curou , tratou, expandiu a grade energética planetária,salvando o lindo planeta azul de prematura morte.
Mas disse Jesus que somos capazes de fazer o que ele fez e muito mais.
Se sabemos o caminho para curar este querido planeta, sejamos fortes para o fazer.
Sejamos sábios em nossas escolhas, sejamos previdentes em nossas palavras, pensamentos e sentimentos.
Sejamos a boa semente que brota para a Luz Maior.
Jesus no leme!