contatoTodos nós que sabemos da presença alienígena na Terra, desejamos, claro, o momento do contato tridimensional, em massa.

De fato, há milhões de anos, este planeta tem sido visitado por moradores de outras estrelas.
Cientistas, pesquisadores, mercenários, colonizadores vieram, fizeram o que pretendiam ou não, deixaram suas marcas, alguns se foram, outros ficaram por vontade própria, outros ficaram porque suas naves deixaram de funcionar e não conseguiram se comunicar com seus pares, outros morreram por aqui e passaram a integrar ou não a primitiva humanidade terrestre.
Os erectus, muitos deles exilados de mundos entrando na regeneração, como Capela, recebiam visitantes das estrelas que, inclusive, os hibridizaram, criando o sapiens.
Se ,no período imediato ao grande dilúvio, os draconianos aqui se esconderam,aportando na África, outros por aqui vieram e contataram os povos antigos, como os egípcios que tiveram imensa assistência dos sirianos ou os incas que receberam tantos ensinamentos dos venusianos.
Sem nunca deixar de nos observar, porque a humanidade de então era considerada um erro de criação que atraía Espíritos com severo desequilíbrio emocional, mas estava sob anistia , sendo analisada para saberem se teria condições de se recriar, em condições muito mais difíceis, era comum a visualização de naves, retratadas por artistas, cantada por artistas. Contudo, a falta de conhecimento do homem de então, não lhe permitia identificar as estrelas cadentes. Muitos sequer as conseguiam ver. Mas os contatos da época, deles sabiam.
Na Renascença, mormente a escola fiorentina de Manardi, eternizou a presença de naves em quadros, principalmente, relacionando Maria e Jesus às naves que viam. Quem sabe Manardi não era um contatado.
Existem tantos registros de naves sobre a Europa que algo deve ter saído errado porque o contato poderia ter ocorrido mas, quem sabe, a virulência da humanidade medieval tenha refreado aos visitantes para estabelecer o contato que nos levaria de volta à família cósmica.
Com a revolução industrial, substituiu a humanidade a crença pela ciência e , a partir daí, não mais se relatou em verso, prosa e tinta a presença de naves.
A bem da verdade, não foi apenas nossa progressiva aderência à ciência com perda progressiva de valores morais que os afastou naquela época mas a definitiva marcha da humanidade para a evolução.
A humanidade assumiu as rédeas de si mesma e optou pelo desenvolvimento da inteligência racional.

 

O desenvolvimento da humanidade e suas consequências

A humanidade passou a desenvolver-se, tecnologicamente, em progressão geométrica. Isso abriu um campo de expansão da inteligência racional mas, em contrapartida, a mecanização progressiva, a mecanização do ensino, a busca por resultados, a loucura para se ter performances maiores obliterou a inteligência emocional por séculos. A fragmentação da crença em diversos dogmas, com mesma base e conflitantes entre si, ou de dogmas sem muita similidaridade, criando e disseminando ódios e preconceitos, quando as religiões deveriam nos religar ao Todo e aos homens, deteve o desenvolvimento da inteligência emocional.

E, sob a ação clara e estratégica do governo oculto, a cada reencarnação, mais aderidos à matéria ficamos.
Mais manipuláveis e tridimensionais nos tornamos.
Os valores morais, a ética, se tornaram secundários a bens materiais.
Igrejas cheias, corações vazio de conhecimento superior.
Por decisão de Jesus, no século XIX, encarnam índigos especiais em todas as áreas: educação, medicina, filosofia, física, química. Ciência e religião recebiam seres especiais que trariam avanços em todos os campos, facilitando a vida na crosta, expandindo a consciência. Seus feitos nos trouxeram às possibilidades de hoje.
Se tivéssemos nos atido aos ensinamentos e descobertas da mente e da espiritualidade, poderíamos, hoje, já sermos planeta de regeneração. Mas, uma vez mais, ficamos retidos à 3D.
O governo oculto ao perceber o intento de Jesus, resolveu tomar a iniciativa e resolver, de uma vez por todas, a posse da Terra.
E nos matamos na 1a Grande Guerra, primeira tentativa do governo oculto de formar um governo mundial único.
Milhões morreram em trincheiras e em ruas, casas, campos.
Não houve retirada para exílio naquela guerra. O plano espiritual recebeu seres em imenso sofrimento.
Logo depois, como a psicosfera sobre a Europa continuava densa, puderam realizar a 2a Grande Guerra e milhões e milhões foram mortos, aleijados, torturados, nesta segunda e quase vitoriosa tentativa do governo oculto de se criar o governo mundial único.
Assistiam à selvageria, atônitos, descrentes, solidários, pesarosos ou determinados a acabar com a insana raça humana, nossos visitantes, agora, ocultos.
Mas , ainda estávamos sob anistia. Neste momento, houve exílio e retorno de exilados e voluntários que viriam com a missão de acordar a humanidade, em encarnações redentoras, nas primeiras levas de índigos dos anos 50.
Contudo, ao aprendermos como obter energia dos átomos, retomávamos o que haviam feito nibiruanos e atlantes só que com um número muito maior de seres hominais encarnados e desencarnados. Com um poder de destruição maior e desejos de poder.
A Confederação ou Federação Galáctica (a terminologia varia), por decisão do Conselho dos Sóis , contactou os principais governos da Terra, oferecendo crescimento sustentável, energia não destrutiva e gratuita, cura de doenças, fim da fome. Sabemos de contatos com Truman, Eisenhower, Stalin, Churchill.
Mas, já havia sido feito um contato prévio, incluindo Hitler e seu staff.
O governo oculto, através de grays rebelados, já havia oferecido tecnologia bélica, possibilidade de governar o mundo, a estes mesmos governos.
Sabemos que proposta foi aceita.
A Confederação ou Federação, que aqui viera por chamado desesperado dos marcianos que lutavam para superar as mazelas da guerra nuclear que destruíra seu planeta e os venusianos por compaixão aos demais planetas do sistema solar, ambos temendo uma guerra nuclear que poderia destruir a Terra, alterar seu eixo e, assim, complicar todo sistema solar, em nova reunião do Conselho dos Sóis, em que mais uma vez,Jesus pleiteia em nosso favor, refreando a vontade de alguns em nos exterminar, concede uma moratória. Dizem que Chico Xavier falou em 50 anos.
E é decidido que a humanidade seria preparada para o contato.

 

Projeto Contato

Começa, então, o Projeto Contato.
Retornam exilados de tempos antigos mais conscientes de si mesmos, retornam exilados para resgatar carmas que tinham com a Terra, chegam Espíritos missionários para dar uma alavanca à psicosfera.
Nasce a primeira grande leva de índigos após o século XIX, no final dos anos 50 a 70, cuja missão era transformar a sociedade através da quebra de paradigmas arcaicos.
Esta era a finalidade do movimento hippie mas as drogas entorpeceram aos indigos nas artes, caminho maior para que as ideias se tornassem conhecidas pela humanidade.
Não se venceu ao preconceito racial, uma das diretrizes do projeto mas, houve avanços.
A ciência galopava para o futuro.
A moral derrapava para o abismo.
Mas, o Projeto Contato tinha que ser aplicado e foi.
FASE I: Observação dos avanços com a manipulação do átomo.
FASE 2: Começam as abduções e contatos em escala de crescimento em progressão aritmética.
FASE 3: Hibridização
FASE 4: Ativação de abduzidos e contatados e afins
FASE 5: Contato em massa para o trabalho de reconstrução.
A primeira fase ocorreu do fim dos anos 40 até o início dos anos 50, quando a Confederação desistiu de ser ouvida pelos governantes mundiais,em plena efervescência do pós-guerra, que teve,sim, grande número de exilíos e retornos.
A segunda fase, teve início no final dos anos 50. Antonio Villas Boas, casal Betty e Barney Hill, Bianca e Hermínio , Elizabeth Andreasson e tantos outros casos que ganharam notoriedade internacional,numa época em que nem se pensava em internet.
Mas, foi nesta fase que o assunto da vida extraterrestre voltou a ser tema de conversas e estudos. Bem como de uma ação midiático-científica , orquestrada pelo governo oculto, para desmoralizar e desacreditar os humanos que tinham estado com ets.
Afinal, eles não estavam prontos para se mostrar ao mundo.
Mas, tinham poder tecnológico suficiente para, também, abduzir e contatar com seus afins.
Sempre a questão tem por base o princípio da afinidade: semelhante atrai semelhante.
Ou seja, ser abduzido ou contatado pela confederação ou pelo governo oculto nada mais é do que a realidade do: “diga-me com quem andas e te direi quem és.”
Os planos para a raça que deverá substituir a atual raça humana começam a ser colocados em prática e homens e mulheres que reencarnam com a missão de ser o elo entre ambas as raças,5a e 6a, desde a infância passam a ser abduzidos para , no momento certo, começarem a doar material genético e, igualmente, serem estudados de acordo com seus aprendizados pessoais, no que tange , principalmente, às suas emoções.
Em troca, ganham desenvolvimento de suas capacidades mentais, mediúnicas, ensinamentos. São tratados com respeito e recebem apoio para desempenharem a difícil missão de ser arautos de uma nova verdade: nunca estivemos sós.
Os híbridos criados são estudados, a princípio , apenas nas naves-mães. Existem erros e acertos. Os novos corpos atraem Espíritos de acordo com seu novo quantum.
Mas o governo oculto consegue iniciar as hibridizações, também.
Para criar uma super-raça bélica e controlável.
Soa similar aos projetos das forças armadas de países imperialistas para criar o super- soldado?
Finalmente, encontra-se a composição ideal do sistema límbico e corpos mais aperfeiçoados.
Os novos pioneiros estão aguardando para dar origem à Nova Raça Humana. A 6a,imaginem!
Antes,contudo, é necessário uma erradicação de conceitos arcaicos e chega a grande leva de índigos, a partir dos anos 80 cuja missão seria a de destruírem as instituições do governo oculto e reduzir , assim, as chances deles tomarem a Terra.
Mas, estes índigos nascem num momento de extremo materialismo. Sem a presença de seus pais que tinham que trabalhar para lhes dar o melhor, passaram a ganhar presentes, serem contaminados por mensagens subliminares do mal,terem acesso mais fácil a drogas(todas elas).
Por serem seres, emocionalmente, comuns com uma energia maior, ou bem sucederam ou se destruíram na inércia.
Mas a nova raça estava pronta e ocorreu o encavalamento inesperado: começaram a nascer cristais e continuaram a nascer índigos.
Os cristais são o futuro. Cabe aos índigos limpar o grosso do caminho.
Estamos na quarta fase ,em que milhões estão sendo ativados, em todo mundo.
Não apenas para crer na existência de vida extraplanetária mas para lutar pelo estabelecimento de novas regras de vida.
Para lutarem por si mesmos.
Para salvarem ao planeta e aos seres que, desafortunadamente, neste momento, convivem com a 5a raça humana.
Cada passo do Projeto Contato é, cuidadosamente, estudado, colocado em prática com absoluta sincronicidade entre os Espíritos de Luz da Terra e a Confederação.
E há um Amor feito ser que comanda toda essa operação e é por isso que sempre escrevo:
JESUS NO LEME!