diadascriancasOlá,amigos!
O que é a criança?
Qual a idade desta alma?
Por que passamos anos reaprendendo tudo o que já sabemos?
Se a criança é um ser antigo, por que é tão diferente do adulto?
Já se fizeram estas perguntas?
Num planeta como o nosso,no nível da transição de expiação e prova para regeneração, quando reencarnamos, chegamos desdentados, incapazes de sobreviver sozinhos, esquecidos de tudo o que sabemos.
Mas, essa fragilidade é proposital para despertar o instinto da raça humana de sobrevivência. Para despertar a compaixão.
Ainda assim, quantas almas endurecidas demais não ferem estes irmãos vulneráveis desde o útero? violentam, machucam, abandonam, ferem com palavras rudes, ensinam pelo mau exemplo?
Mas quantos mais não acolhem desde o instante em que sabem da sua minúscula presença, anseiam por tê-la nos braços porque já mora em seus corações, cuida,zela, ampara, sonha?
Até os 7 anos, vive a criança a realidade multidimensional e, como os animais, existe em duas realidades.
Esse é o tempo em que a alma toma consciência de sua nova manifestação tridimensional.
Já foi o tempo em que as crianças eram inocentes.
Hoje, nascem com a tecnologia no DNA.
As crianças índigo hiperativas, distraídas,teimosas, “perguntonas”, fortes, tímidas, alérgicas, alegres, zangadas, amando a natureza, sentindo que sonhos são reais, muitas vegetarianas,revolucionando o meio.
As crianças cristais hipertivas, distraídas, de personalidade definida, “perguntonas”, extrovertidas, alérgicas, alegres,vegetarianas , com pensamentos avançados até para adultos,amando a natureza, conhecendo os céus, revlucionando a raça.
As crianças azuis , amarelas, verdes, rosas tão iguais a nós e tão mais necessitadas de nós.
Hoje, quero dar um grande beijo nas crianças que existem em todos vocês, meus amigos.
É a nossa criança que nos torna possível sobreviver nesta rude 3D.
Que, hoje, você ande descalço,suje a roupa com sorvete, salte as casinhas da amarelinha, faça bolinhas de sabão,sorria ao descobrir uma formiga carregando uma montanha, se encante com um filhote de animal, abrace quem ama sem medo de ser usado.
Ou seja, seja feliz como só as crianças sabem ser.
Jesus no leme!