Olá, amigos!
Foi-me ensinado por um Mentor de muita Luz, na minha infância, que a paciência é o patamar da sabedoria.
Saber é ter conhecimento.
Sabedoria é aplicar o conhecimento e o auto-conhecimento no dia-a-dia.
Ontem, muitos amigos responderam que o que lhes falta é paciência.
Paciência é uma virtude que nasce de outras:
– Disciplina interior para dominar o impulso da resposta
– Misericórdia
– Confiança na lei da causalidade
– Bondade, talvez
Nossa raça foi feita à semelhança de outra raça, bem mais desenvolvida, tecnologicamente, mas primária emocionalmente,
Os anunnakis ou anjos caídos ou nibiruanos ou deuses, porque podemos dar o nome que quisermos aos geneticistas cósmicos que criaram o híbrido Homo sapiens, usaram a própria raiz de DNA combinada com a da raça humana da época, o Homo erectus, cuja capacidade craniana já era bem superior ao do Homo habilis (800 para 850 a 1100cc).
O Homo sapiens já surgiu com uma capacidade craniana bem maior (1400cc )mas, sobretudo, com o desenvolvimento do lobo frontal de modo exponencial e, com ele, o desenvolvimento do sistema límbico, computador das memórias e das emoções.
É importante notarmos que o Homo erectus já apresentava um acentuado desenvolvimento da capacidade craniana (850 até 1100 cc), já que estes últimos eram capelinos exilados e traziam sistema nervoso muito mais complexo para agilizar a evolução da raça humana.
Mas, nosso sistema límbico , gerado com base no dos “pais” cósmicos nos trouxe toda impulsividade da raça deles.
Claramente, estes corpos sapiens sapiens atraem, pela lei da afinidade, Espíritos compatíveis com este sistema límbico e cá estamos todos para provar a verdade dessa lei.
Como somos rápidos nas respostas emocionais, somos ,facilmente, impacientes.
E esta é uma das principais razões de estarmos no plano consciencial da terceira-quarta dimensões.
Amigos, é preciso que compreendamos que quando se fala em salto quântico para a 5a dimensão,não se está falando de mudanças na forma material da manifestação mas,sim, na expansão da consciência.
A quintessenciação da nova raça humana,que se dará completa apenas em milênios à frente, nasce da expansão da consciência e não da mudança física imediata.
Os extraterrestres de 5a dimensão,como a Shellyana, o Vishnar, o Agon têm corpos físicos como nós, desdobram conscientemente quando querem, tem faculdades mediúnicas muito mais desenvolvidas que nós, acessam outras dimensões conscienciais como o Chico Xavier fazia, reencarnam e desencarnam mas sem os obstáculos que temos.
Contudo, o que os caracteriza são os sentimentos mais profundos e equilibrados, a harmonia interior, a menor impulsividade.
Como eles mesmos dizem, estão longíssimo da perfeição.
Contudo,a disciplina interior bem desenvolvida, a misericórdia que lhes caracteriza, a certeza na perfeição da lei divina da causalidade lhes confere um elevado percentual de paciência.
Uma das bases para nosso salto quântico é a paciência.
DE ZERO A DEZ, QUE NOTA DÁ PARA SUA PACIÊNCIA E POR QUE?
Dou-me 3 porque não aguento o egoísmo.
Jesus no leme!