EXTRATERRESTRES TRATANDO SERES DA TERRA

TRATAMENTO ESPIRITUAL E GRATUITO PARA VEGETAIS, ANIMAIS E HUMANOS

Em 1856, Allan Kardec fez 22 perguntas à Egrégora “O Espírito da Verdade” sobre a vida fora da Terra. As respostas são instigantes e nos levam, naturalmente, à compreensão de que não estamos sós neste imenso universo.

O companheiro de Kardec, Camille Flamarion, escreveu livros sobre a vida em outros planetas. Tudo isso no século XIX, mas evidências arqueológicas – em fósseis e em desenhos rupestres –  e a arte da renascença, retratam naves e seus ocupantes desde milhares de anos atrás.

Hoje, a Ufologia tende a ser científica e deve ser uma base sólida de pesquisas. Felizmente, algumas mentes começam a se abrir para a realidade espiritual do contato com seres extraplanetários.

Temos uma interessante dicotomia, absolutamente, desnecessária e contraprodutiva:

– os ufólogos radicais creem apenas em extraterrestres tridimensionais, como nós mesmos.

– os espíritas creem apenas em extraterrestres sem corpo físico, como Espíritos desencarnados.

Erram as duas correntes porque seres de planetas de regeneração têm corpos físicos, ainda que mais leves que os nossos e são estes os nossos principais visitantes.

Eles vêm em projeção astral, na maioria esmagadora de vezes e são facilmente encontrados no plano espiritual, trabalhando ao lado de Espíritos de Luz, cujo compromisso é salvar a Terra.

Mas, igualmente, vêm em corpos físicos, em suas naves, que são visualizadas cada vez mais frequentemente. Eles aportaram na Casa do Consolador em 2003 e têm trabalhado conosco, em diversos procedimentos, desde então.

Utilizam-se de energia para ativar campos moleculares desvitalizados que geram doenças no corpo físico de plantas, animais e hominais, sem distinção.

Atuam, também, no Xamanismo, no Reiki e na Umbanda, onde vários Mentores são extraterrestres que se apresentam como caboclos ou preto-velhos.

Por que?

Porque sabem que “FORA DA FRATERNIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO”.

A pleiadiana Shellyana comanda a missão de extraterrestres que trabalha conosco.

Eles não fazem consultas, somente as Intervenções Energéticas Transdimensionais. As consultas são feitas pelos Mentores da Corrente do Oriente.

A Shellyana nos brinda com uma palestra no final do ano.

 

ATENDIMENTOS:

CONSULTAS COM A CORRENTE DO ORIENTE: toda 2ª feira. As senhas devem ser retiradas das 17h às 19h30.

CTD (Companheiros Transdimensionais):  quinzenalmente, às segundas-feiras, sempre agendadas pelos Mestres orientais.

As senhas devem ser retiradas na data marcada, das 17h às 19h30

 

  • Para mais informações consulte nosso calendário.