gotadeorvalhoAmados meus,Já pararam para admirar a gota de orvalho que repousa na pétala da flor? Já pararam para ouvir o canto de um pequeno e vibrante pássaro ao encontrar alimento para o seu dia? Já pararam para ver o primeiro raio do Sol despontar no horizonte, na promessa de nova manhã?

É assim que ficamos, esperando para vê-los descobrirem o Eu Divino que existe em cada um de vocês. Entre surpresos e extasiados, aguardando aquele átimo de segundo quando seus corações despertarão do sono milenar que se impuseram.

Este é o momento, crianças, em que a o raio de Sol desponta no horizonte evolutivo de cada um de vocês. O momento em que já não mais lhes será permitido encontrarem desculpas pessoais ou alheias para não despertarem.

Vocês estarão na linha de frente do combate derradeiro entre a Luz e a Não-Luz, neste pequeno e belo planeta. Ao soldado, não é permitida a deserção. Não ao soldado que se fez voluntário para esta tarefa.

Ao virem para a Gaia, como todos nós o fizemos, vocês sabiam que chegaria o momento da superação de todos os medos, todas as mágoas, todas as dores. O momento em que somente se faria ouvir, no vale da batalha, o bater de corações envelhecidos na sabedoria e na Fé.

Pois este é o momento, minhas amadas crianças, em que Meu Filho os convoca. Aos Guerreiros do Arco-Íris, aos Guerreiros da Aurora, aos Guerreiros da Luz , aos Guerreiros do Vento, a todos vocês, hoje, filhos da Terra.

Formem a fileira da frente no combate do medo que os impede de serem felizes. E sorriam, livres por poderem contemplar o primeiro raio do Sol,ouvirem o canto do pequeno pássaro cuja fome foi saciada, do pequeno felino a limpar o focinho, do amável canino a balançar a cauda, da pequena gota de orvalho a enfeitar qual diamante a pétala da flor.Amados, a última batalha teve início!
MARIA(mensagem canalizada em 15/02 – Mônica de Medeiros)