Nosso Futuro...“1) A paz do mundo só ocorrerá quando estivermos em paz;

2) Bem-aventurados os mansos pois herdarão a Terra;

3) Pois em verdade vos digo: o que fizerem aos meus irmãos, estareis fazendo a mim Se analisarmos o que a humanidade tem feito aos minerais, vegetais, animais e hominais… contudo, creio e percebo que, a cada dia, mentes se iluminam para o Bem e corações se entusiasmam por sua prática.

É indiscutível que o mal ganha mídia consideravelmente mais que o Bem. Afinal, quem comanda o planeta, ou assim crê, alimenta-se do medo e sabe que este nos mantém

Contudo, como ensina Mãe Maria, uma ação do Bem apaga muitas ações do mal. Tanto a nível individual como a nível coletivo. Até mesmo nosso carma podemos alterar se fizermos o Bem. Ou seja, temos o poder de mudar ou moldar nosso futuro.

A maioria dos abduzidos e contatados, quando na nave são informado pelos extraterrestres sobre possíveis futuros para a humanidade. Percebam: Humanidade e não planeta. Está bem claro que a Terra continua com ou sem nós. Qualquer hipótese contrária implicaria em severas consequências para o universo e isto não está  programado.

O futuro que se concretizará será aquele cuja massa crítica for atingida primeiro. A maioria dos futuros que nos mostram é bastante difícil de ser vista e ainda mais de ser vivida.

Particularmente, leio pesados anos. Mas, depois, leio clara redenção e muita Luz.

De um fato tenho certeza, ainda que imersos na loucura que já existe hoje, viveremos somente a realidade quântica que tivermos materializado para nós. Ou seja, cada um de nós vivenciará somente seu próprio carma, embora o carma coletivo se sobreponha, a dose do remédio será de acordo com o doente e não com a doença.

Por isso, faz-se vital praticar o Bem. Zelar por animais e hominais. Respeitar os minerais e vegetais. É, sim, hora de, racionalmente, usar água e energia (minerais), plantar alimentos, árvores e flores (vegetais), acolher , amar, cuidar, salvar animais e hominais.

Creiam, neste momento, a massa crítica da dor suplanta a do amor. Logo, futuros de escuridão estão sendo fortalecidos.

Como evitar?

Cultuar a paz, autoconhecimento para irmos polindo nossas arestas mais agudas, estudar palavras de Luz, não deixar que mensagens subliminares entrem em nossa casa, mental ou física, ouvir músicas que nos elevem.

Sobretudo , fazer o Bem.

JESUS ESTÁ NO LEME! ”

Mônica de Medeiros

18/06/2015

Nosso Futuro…